segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It's rainning

Este fim de semana foi apena chuva e mais chuva. E em dias como esse fico gritando mentalmente, tentando descobrir qual é o melhor lugar para onde correr e me abrigar. Não sei se fico dentro de casa e tomo banho com todas aquelas goteiras ou se aproveito para economizar a água e fico na rua mesmo.

Então voce deve esta se perguntando onde anda os homens de minha casa que não concertam algumas simples goteiras, e logo te respondo que andam namorando ou dormindo. Os dois homens que tem dentro de casa não servem para nada. Um fica dormindo e apenas levanta quando é chamando para trabalhar, o outro passa a noite acordado assistindo não se sabe o que na tv, dormi até o meio-dia e  passa toda a tarde deitado em uma rede com um ventilador refrescando as pernas.

Com esses dois exemplares de homens perfeitos dentro de casa, prefiro não procurar por nenhum fora e esperar que um dia toda a casa venha a baixo em cima de suas cabeças. Fora que se chamo alguém para solucionar esse e outros pequenos problemas do descaso de minha casa, sou criticada, pois nessas horas eles sabem colocar defeito em tudo e dizer que poderiam ter feito melhor, apenas lhes falta TEMPO. AAAAHHHHH!!!!!! Para não perder a cabeça, nem enlouquecer me enfiou de cabeça no trabalho e procuro não pemsar em nada.

Quando não da para suportar todo o aguaceiro fujo para a casa do meu namorado. Mas posso usar este recurso quando ele tem TEMPO para mim. Pois geralmente o escolhido passa o fim de semana no computador criando programas ou estudando para provas e como não gosto de atrapalhar, permaneço em minha cela domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário