domingo, 18 de setembro de 2011

D.Gray-Man Parte III

Generais da Ordem Negra




Os generais são Exorcistas imensamente poderosos cuja taxa de sincronização com a sua Inocência ultrapassou 100%. Eles não recebem ordens do chefe, em vez as suas ordens são classificados ainda maiores. No início da série, existem cinco generais: Cross Marian, Kevin Yeegar, Froi Tiedoll, Cloud Nyne e Winters Sokaro.
Cada Exorcista é colocado sob o comando de um general. Encontrar e recrutar novos Exorcistas é o trabalho deles. Devido a isso, cada General carrega vários pedaços de Inocência e eles estão muitas vezes longe e viajam por longos períodos de tempo.
Quando o Conde começa sua pesquisa para o Coração da Inocência, ele ataca primeiramente os Generais, que são os melhores candidatos. Isso leva à morte do mais velho e mais experiente General, Kevin Yeegar. Após sua morte, as equipes dos Exorcistas são enviados para proteger os Generais e trazê-los de volta à sede. Cloud Nyne e Winters Sokaro retornam, mas Cross Marian e Froi Tiedoll continuam as suas missões com a ajuda de suas equipes de Exorcistas.
Durante uma missão para trazer Cross para a sede, Allen ultrapassa 100% a sua taxa de sincronização com a sua Inocência, embora os Generais estão cientes deste, Allen não se tornar um General. Eventualmente, Tiedoll e Cross retornam para a sede. 

Marian Cross (クロス・マリアン, Kurosu Marian)




Quatro anos atrás, depois de receber suas ordens, cessou a comunicação com a Ordem Negra, até recentemente, quando foi mostrado por ter se infiltrado na Arca de Noé. Mestre de Allen e cientista, um general muito poderoso, e o único Exorcista que tem sob controle duas armas anti-Akuma. Possui um longo cabelo vermelho, além de uma máscara estilo "Fantasma da Ópera" no lado direito de sua face. Ele é uma pessoa exigente, egoísta, autoritária e descrito como um mulherengo pela maioria, difícil de agradar e foge dos problemas financeiros, como dívidas. Sua habilidade como cientista é formidável a ponto de ele ser o único cientista conhecido capaz de converter um akuma e fazê-los trabalhar sob suas ordens. Ele é o único General, cujas ações tem causado preocupação para o Conde. Antes de sua morte, o 14º Noah disse a Cross para cuidar de Mana Walker, e que ele vai voltar para junto dele um dia.
Possuí duas armas anti-Akuma: Grave of Maria e Judgement. Judgment (断罪者), a sua arma anti-Akuma do tipo equipamento, assume a forma de um revólver. Cross é capaz de disparar vários tiros em rápida sucessão, sem necessidade de recarga. Estas balas rastreadoras não cessarão até etingirem o seu alvo. Cross também é capaz de usar a magia para controlar o cadáver de uma exorcista morta chamada Maria, que lhe permite usar a sua arma anti-Akuma do tipo parasita, o Grave of Maria. Ela canta diversas músicas criando ilusões que podem esconder a sua presença ou de outros, também podendo abalar e hipnotzar o adversario, além de poder criar varias barreiras sonoras poderosas, quando está desativado fica dentro de um caixão lacrado com corentes e cadeados. Ela, ou Cross, também pode usar sua música para controlar os movimentos da pessoa, afetando as ondas cerebrais. O uso de magia para controlar a arma anti-arma de Maria é considerado pouco ortodoxo e proibido pela Ordem Negra.

Froi Tiedoll (フロワ・ティエドール, Furowa Tiedōru)



É um ex-artista que é leal ao seu trabalho e paternal para com seus discípulos. Parece ser um homem comum, usa óculos e possui um grande dom para a pintura, além de ser muito gentil. Sua arma anti-Akuma é o Maker of Eden (メーカー オブ エデン), assume a forma de um crucifixo e uma haste, um cinzel espiritual. O crucifixo dirige o cinzel na terra criando o lendário jardim do Eden dito nas escrituras e podendo invocar gigantes feitos com árvores do jardim. Outra possibilidade de sua inocência é a criação de uma esfera de luz em torno Tiedoll, que destroem qualquer Akuma que entra em contato com ela, isso só foi demonstrado duas vezes, quando somente ele e Akumas estão na batalha. Além de ser a arma com maior poder defensivo da Ordem Negra. Não se da muito bem com Cross.


Cloud Nyne (クラウド・ナイン, Kuraudo Nain)




É a única mulher General. Pouco se sabe sobre ela, mas ela parece ser uma mulher de poucas palavras. Ex-treinadora de animais em um circo, ela parece ser uma mulher gentil e doce, quando foi vista chorando por Sol Galen, Tina Spark, e Frere Gwen que foram mortos procurando por ela. A metade de seu rosto que é coberto por seu cabelo possui queimaduras. É a única dos Generais que possuí uma arma anti-Akuma do tipo Parasita, o pequeno Lau Shimin (ラウ シーミン), que aparenta ser um lêmure, geralmente é visto andando em seus ombros. Quando ativado, este se torna gigante, podendo rebater o poder dos Noés e dos Akumas, além de poder criar bolas de energia com seus braços e socar violentamente o adversário. Cloud é constantemente assediada por Cross.


Winters Sokaro (ウィンターズ・ソカロ, Wintāzu Sokaro)



É um homem rígido, violento, que usa uma máscara de metal na face, e cujo grupo foi morto pelo Clã de Noah. Ele é um ex-prisioneiro do corredor da morte. Ao contrário da maioria dos outros generais, ele parece ter pouca consideração por sua equipe de Exorcistas. Sua arma anti-Akuma é Madness (神 狂い), um par de lâminas criado a partir da armadura que ele usa nos ombros. Quando ativada, ele cria um círculo completo e duas lâminas enormes em ambos os lados do anel. Quando ele as une pode cortar qualquer coisa, criando fogo com essas lâminas. Sokaro usa a Madness como uma poderosa arma de combate, estreita, geralmente girando em alta velocidade, criando um enorme zumbido. Ele pode girar as lâminas a uma velocidade muito alta, aquecendo e jogá-los em seus inimigos para derreter e cortá-los. Ele adora matar Akumas: totalmente sádico e maníaco, quando retira sua máscara revela ser um ser totalmente horrendo, com dentes e língua pontiagundos, um rosto cheio de cicatrizes e olhos brancos, chegando a assustar mais que os Akumas.


Kevin Yeegar (ケビン・イェーガー, Kebin Yēgā)




É o mais velho dos Generais. Sendo um ex-professor, ele sente compaixão por aqueles que o seguem, compartilhando também as memórias dolorosas de sua vida como professor. No anime sua arma anti-Akuma é um par de pêndulos acorrentados que podem se dividir em vários outros pêndulos, permitindo-lhe atacar muitos Akumas de uma vez. Ele é atacado por membros do Clã Noé logo no início da série, então crucificado em posição de cruz por Tyki Mikk, enlouqueceu e morreu logo após que a Ordem Negra recuperou o seu corpo. A sua Inocência é tomada e destruída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário